Preciso constantemente me fazer as pergunta: e se o que perdi foi melhor do que ganhei ? e o que ganhei me fez entender as incompreensões que eu tive no passado ?
Não quero desejar tudo para mim, sem abrir mão de nada. Eu tenho que aprender fazer escolhas certas para não me arrepender depois. Não quero chorar pelo leite derramado. O que quero é aproveitar a vida com abundância. Mas também sei que são as más experiências e as perdas que nos ensinam a viver, pois elas nos tornam mais humanos, experimentando a compaixão por outros seres que perdem e que sofrem as dores da alma.
Conhecendo o gosto amargo da aflição, serei solidário com conhecimento de causa, e assim, poderei ajudar melhor os que também sofreram e sofrem a dor que sofri.
Boa noite,As vezes quando estamos vivenciando as perdas,não conseguimos perceber o propósito que ela está acontecendo,as perdas são necessárias e so o tempo é capaz de nos mostrar,o que não podemos fazer é ficar no passado se lamentando,o passado ja foi,o hoje existe e o amanhã naõ sabemos se virá.Levante e siga em frente,pois a dor é inevitável mas o sofrimento é opcional.Olavina Santos
ResponderExcluir