Mas
um presente não precisa ser alguma coisa que a
pessoa precise, mas alguma coisa que ela compraria.
A gente pode conhecer alguém pelos presentes que ela dá. E não precisa gastar muito para presentear.
O que é preciso é ter bom gosto, observação e imaginação: isso não sai caro. Mas é difícil!
Assim, dar um presente que seja especial e inesquecível, depende muito mais da sua criatividade do que de quanto dinheiro você tem para gastar. Assim como no amor, dar um presente para o namorado ou esposa é algo em que cada um deve usar toda a sua malícia e conhecimento dos gostos e do que pode satisfazer o seu parceiro(a).
Todos nós já recebemos umas coisinhas, e que deu vontade de mandar de volta! Eu já tive este desejo.
Sei que é difícil dar presentes: há o risco de presentear com um livro e a pessoa não lê; dar roupas e a pessoa achar brega; brincos e não se encaixar no gosto dela.
Sei que existem pessoas complicadas e sou uma delas rs... Recebi um livro de uma ex-namorada. Lembro que no dia fiquei com a sensação triste de ter sido tomado por débil mental. Sim, porque eu jamais leria aquilo rs...
Tem gente que compra sabendo que a pessoa vai trocar o presente, mas não estão nem aí....o negócio é resolver o problema, se gostar gostou, senão troca!
Quer dar dinheiro ? Cuidado! Na maioria das vezes servirá apenas para constrangimentos. Sempre será pouco! Sempre dirão que você é mi-se-rá-vel! Hoje existe o tal vale presente para facilitar!
Ainda tem dúvida ? Então me dê qualquer um destes 4 dvd's:
Nenhum comentário:
Postar um comentário